PROFESSORA É ASSASSINADA PELO MARIDO DENTRO DE SUA CASA EM SOBRAL-CE NESTA SEGUNDA FEIRA | Currais Novos News

Pages

PROFESSORA É ASSASSINADA PELO MARIDO DENTRO DE SUA CASA EM SOBRAL-CE NESTA SEGUNDA FEIRA


O crime aconteceu na casal do casal, cito á rua Zamenhof, 122 - bairro Sinhá Sabóia, nesta cidade de Sobral. Segundo a Policia Militar e Ronda do Quarteirão, o fato deve ter ocorrido por volta das 7:00hs, desta segunda feira(31). As informações dão conta de que o acusado teria matado a esposa, no quarto do casal em sua própria cama, com aproximadamente 8 perfurações, espalhadas por todo o corpo e uma bem profunda na garganta e que após o delito, Aécio teria ligado para o irmão da vítima e pedido para buscar a filha do casal, Ana Luiza, de 5 anos, que estava dormindo no outro quarto da casa.
O CIOPS foi acionado, não se tem informações por quem, e que o SAMU também teria sido chamado para acudir Francisco Aécio que havia tentado cometer suícidio, provocando perfurações com sua faca pelo corpo, tendo deflagrado uma facada no peito e outra no pescoço. O Ronda do Quarteirão foi acionado e chegou na hora em que Aécio estava sendo socorrido pelo SAMU e deu voz de prisão, fazendo o devido acompanhamento ao acusado até a Santa Casa de Sobral para os atendimentos cabíveis.
O Comando do Ronda do Quarteirão deslocou policiais para fazer a guarda, e conduzir o acusado, após os atendimentos devidos.
Testemunhas que conheciam os dois, nos informaram que o casal vivia uma crise de separação, e que Aécio seria muito ciumento, mas que nunca presenciaram qualquer briga do casal.
Uma multidão se aglomerou em frente a casa onde residia o casal. Familiares compareceram, muito emocionados, além de amigos de trabalho da professora, que pelas informações, era uma pessoa muito feliz, alegre, o que motivou várias mães, em frente a casa onde ocorreu o crime, gritarem por justiça, justiça..
O corpo foi encaminhado ao IML de Sobral, o perito Oliveira e sua equipe esteve no local para as providências cabíveis.


Fonte: Força Tática

0 comentários:

Postar um comentário