161ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011 | Currais Novos News

Pages

161ª Morte de forma violenta em Mossoró em 2011


A Central de Operações do 2º Batalhão de Policia Militar registrou no inicio da tarde deste domingo, 16 de outubro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Antonio Washington Carneiro, 22 anos de idade, sem profissão definida, natural do estado do Ceará, morador da Favela do Tranquilim, no bairro Dom Jaime Camara, em Mossoró foi morto em troca tiros com policiais da viatura "Patamo" 02, por volta de 3 horas da tarde.

Os militares procuravam um irmão de Washington, suspeito de praticar um assalto no inicio da tarde e ter fugido de motocicleta em direção a favela.

Washington estava em uma das ruas da favela, com um binoculo, fazendo o papel de olheiro. Quando os policiais se aproximaram, o mesmo efetuou dois disparos contra a viatura. Os policiais revidaram e a vitima foi alvejada com dois disparos, na região do pescoço e tórax.

Washington foi socorrido para o Unidade de Pronto Atendimento do Alto de são manoel, mas não resistiu os ferimentos e morreu.

Com ele, a policia encontrou um revolver calibre 38, com duas munições deflagradas e o binoculo usado por Washington para fazer a vigilância do local.

Segundo informações da policia, Washington estava no local fazendo a fiscalização para o irmão dele que se encontra foragido da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, acusado de trafico de droga no bairro.

Uma moça que foi na UPA, se dizendo esposa de Washington, disse que o mesmo estava trabalhando, tentando deixar "essa vida". O que ele queria era trabalhar para criar uma filha que mora com a mãe dele no estado do Ceará.
O Câmera

0 comentários:

Postar um comentário