A aposentada de 65 anos foi morta há pelo menos 60 dias |
O filho da aposentada que há pouco tempo havia saído da cadeia, graças ao empréstimo feito pela mãe é o principal suspeito.
Maria José Rodrigues, 65 anos, residia na Vila Elson Gomes de Matos, bairro Independência na Cidade do Crato e foi assassinada, mas não se como ela foi morta.Somente após a necropsia será possível identificar as causas da morte.
O filho da aposentada, Alex Rodrigues Gonçalves é ex presidiário e responde pelos crimes de lesão corporal, invasão a domicilio, danos ao patrimônio público e até estupro.
Segundo a perícia, a aposentada pode ter sido morta há cerca de 60 dias e esse é o período que o filho da vitima não aparece nas imediações de casa.
Sentindo a ausência da senhora Maria José Rodrigues, familiares e vizinhos desconfiaram e chamaram o Ronda do Quarteirão que ao adentrar a residência se deparou com a triste cena do corpo da aposentada já em adiantado estado de decomposição.
A Policia Militar do Crato sob o Comando do Major Herman procura o filho suspeito de ter matado a própria mãe. A suspeita da motivação do crime pode ter sido a aposentaria da mesma, pois, segundo familiares, nestes dois últimos meses já com a aposentada morta, foram feitos os saques do seus salários.
Fonte: Cidade Urgente
0 comentários:
Postar um comentário