Max dá em cima de Nina, e Carminha o pega no flagra | Currais Novos News

Pages

Max dá em cima de Nina, e Carminha o pega no flagra

Carminha repreende atitude de Max com Nina (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)


Max (Marcello Novaes) vai até a cozinha e resolve ter uma conversa séria com Nina (Débora Falabella). Ele pergunta como a jovem consegue fingir que está tudo normal depois de vê-lo naquele estado quando o salvou do acidente de carro.
Nina fica sem graça (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Nina disfarça e Max questiona para onde ela iria se fosse rica. “Me diz, vai. Responde: qual o lugar mais incrível que você já conheceu, um lugar onde você gostaria de voltar?", ele quer saber. Ela responde que seria o Caribe, e ele se oferece para conhecer o local junto com a cozinheira.

A sós, ela se desculpa por estar sendo tão dura com ele desde o fracasso do sequestro e afirma que tem um novo plano para eles. Mas, para a surpresa de Carminha, Max diz que cansou de promessas.

E agora, será que a dupla dinâmica vai se desfazer? Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 3 de maio. Fique ligado! 
Enquanto prepara um drinque, Max oferece um copo da bebida para Nina, que prontamente recusa. Carminha (Adriana Esteves) chega à cozinha e repreende o amante.

1 comentários:

Chagas Silva disse...

Gostaria de parabenizalo pelo blog e, aproveito para comunicar que seu link já faz parte de minha lista de links que eu indico

Postar um comentário