Acidente envolvendo moto deixa 02 jovens feridos em J. do Seridó | Currais Novos News

Pages

Acidente envolvendo moto deixa 02 jovens feridos em J. do Seridó



 
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Seridó 190
Um acidente tipo colisão foi registrado Neste Sábado (31/12) por volta as 08 h na BR 427, próximo ao Terminal Rodoviário aqui em Jardim do Seridó.
No acidente ficaram feridos levemente, FRANCISCO FERNANDO NETO, 31 ANOS, CONHECIDO COMO RATINHO, E ADILSON NÓBREGA DE LIRA, 21 ANOS, ambos residentes na Rua João Vilar da Cunha, SN, Bairro Alto Baixo, Jardim do Seridó.
 
Segundo informações repassadas a nossa reportagem por Adilson, o mesmo seguia pela BR, quando nas proximidades do antigo mercadinho de Almir, uma caminhonete D20 de cor branca, convergiu para a esquerda, entrando para a Rua do Fórum Municipal, colhendo os dois rapazes que ocupavam uma moto Honda CG Titan 150 cc, cor vermelha, ano 2009 e placa NNT 3240, de Jardim do Seridó.
 
O motorista da caminhoneta se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas. Os mesmos deram entrada na urgência do hospital Dr. Rui Mariz e foram atendidos pelo médico de plantão, Dr. Irami Araújo e sua equipe médica. Segundo informação dos enfermeiros, os jovens reclamavam de fortes dores na coluna, além de várias escoriações pelo corpo. O médico, Dr. Irami achou melhor transferir as vítimas para Caicó, onde serão submetidas a exames de Raio X.
 
Os policiais Gilbene e Germana da PRF estiveram no local do acidente colhendo informações no intuito de localizar o condutor da caminhonete e realizarem os procedimentos de praxe.

0 comentários:

Postar um comentário