JOGO DA MORTE ENTRE GANGUES MATA ADOLESCENTE DE 15 ANOS | Currais Novos News

Pages

JOGO DA MORTE ENTRE GANGUES MATA ADOLESCENTE DE 15 ANOS


O adolescente Carlos André Soares da Silva, de 15 anos, foi mais uma vítima da rivalidade entre gangues de bairros. Ele foi assassinado, no início da tarde desta quarta-feira (4), na favela do Fio, em Felipe Camarão. De acordo com a polícia, a morte de Carlos faz parte de um “jogo da morte” praticado entre gangues de duas comunidades distintas.
A vítima deste crime morava na favela do Fio e, com isso, tinha inimigos na favela do Detran, na Cidade da Esperança. Moradores da região chegaram a informar aos policiais militares que estiveram na ocorrência, na tarde de hoje, os nomes de dois suspeitos responsáveis pelo assassinato.
Além disso, os policiais daquela área afirmam conhecer Carlos André. O adolescente era chamado pelos comparsas pelo apelido de AD. Segundo a polícia, ele teria participado de cinco homicídios nos últimos meses e também de diversos assaltos.
De acordo com o tenente Isaac, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a rivalidade entre as gangues de Felipe Camarão e Cidade da Esperança tem gerado muitas mortes. O termo “jogo da morte” foi dito pelo oficial da PM que ainda completou: “para eles, ganha a guerra quem matar mais”.
Carlos André foi morto com seis disparos de arma de fogo. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia que estiveram na ocorrência encontraram cápsulas de pistola calibre 380 espalhadas próximo ao corpo. O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial, em Felipe Camarão. 
Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário