ARARIPINA-PE: Grave acidente na BR-316 envolvendo três veículos deixa o saldo de três mortos e dois feridos | Currais Novos News

Pages

ARARIPINA-PE: Grave acidente na BR-316 envolvendo três veículos deixa o saldo de três mortos e dois feridos


            De acordo com as primeiras informações da polícia, o acidente a cerca de uma colisão envolvendo três veículos, um caminhão autocarga, um veículo Fiat Pálio e uma motocicleta aconteceu por volta das 18h30min de hoje terça-feira (08) na BR-316, próximo a Fábrica Super Gesso na altura do município de Araripina – PE. Com a colisão, dois dos três ocupantes do veículo Fiat Pálio de cor, placas KJN-1954/PE, o condutor Justino Alves de Souza Filho, empresário, 40 anos, que residia no centro de Araripina – PE e a funcionária Rosilane Maria de Souza Ferraz, auxiliar de escritório, 25 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. O condutor da motocicleta de nome Francisco de Assis Silva Alves, 40 anos, também veio a óbito no local. 
            Outras duas pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas, Antônio Conceição dos Santos, 47 anos, foi socorrido para o HMSM na cidade de Araripina – PE e Maria Daguia da Costa Santos, 25 anos, foi socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, mas devido a gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para o Hospital de Traumas em Petrolina – PE. Das vítimas fatais, o corpo do empresário do setor gesseiro Justino Alves de Souza Filho ficou preso as ferragens e teve que ser removido pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Ouricuri – PE, já o corpo da vítima Rosilane Maria de Souza Ferraz foi arremessado pra fora do veículo. Segundo testemunhas no local, o motorista da carreta teria fugido sem prestar socorro às vítimas.
            Policiais Rodoviários Federais, Civis e Militares estiveram no local e auxiliaram o Corpo de Bombeiros na remoção das vítimas. Pra polícia, as causas do acidente ainda são desconhecidas, porém, o caso já estar sendo investigado e o resultado sairá no prazo de trinta dias. O fato foi registrado pelo Posto II da Polícia Rodoviária Federal com sede na cidade de Ouricuri – PE. Fotos: Fredson Paiva (Reportagem: Nilson Macedo)

2 comentários:

Toni DG1 Divulgue disse...

Olá, Qual a data do post. Ficou confuso.
Agradeço

Toni DG1 Divulgue disse...

Semelhança > Moto, caminhão e carro se envolveram na colisão, na BR-316.
Tentativa de ultrapassagem teria sido causa do acidente. URL http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2012/07/acidente-com-tres-veiculos-deixa-motociclista-morto-em-araripina-pe.html

Postar um comentário