CAICÓ: Jovem é preso acusado de tráfico de drogas | Currais Novos News

Pages

CAICÓ: Jovem é preso acusado de tráfico de drogas


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jair Sampaio
Em rondas pelo Bairro Boa Passagem, policiais da RP-02, que pertence ao 6º BPM, Guarnição essa comanda pelo experiente Soldado J. Faria, com mais de 17 anos nas ruas da cidade, flagrou um grupo de jovens em atitude suspeita naquele lugar, quando receberam o pedido de abordagem, todos correram, com exceção de MÁRCIO PEREIRA DE AZEVEDO, 23 ANOS, residente na Vila de Dedé, Bairro Walfredo Gurgel em Caicó.
Segundo narrou o próprio acusado, quem vive nesse mundo das drogas, não pode queimar o outro (X9), se não a casa cai e o cara morre na cadeia. Diante desse enigma, o jovem se resguarda no direito de permanecer calado, haja vista, o direito lhe garante essa prerrogativa. Sabendo ele, que será muito difícil sua liberdade, porque como ele irá explicar que 14 trouxinhas de maconha era para seu próprio consumo?  
DO BLOG: O problema das drogas está por toda a parte da cidade de Caicó, e ainda teve vereador que reclamou e exigiu que policiais minimizassem as abordagens no bairro Walfredo Gurgel, porque lá só tem pessoas de bem, narrou o vereador. Este, porém, baseado em informações individuais das próprias mães dos jovens que estavam sendo abordados, sendo seu pedido prontamente atendido, haja vista as reclamações eram direcionadas há alguns policiais, e foram amplamente divulgadas por uma rádio da cidade, assim sendo, o que a polícia pode fazer? Por isso digo: só deve se meter em segurança pública, quem nela é tecnicamente habilitado! Salvo, quando toda a comunidade se reunir para esse fim, não simplesmente atendendo anseios individuais, e sim, uma necessidade coletiva.

0 comentários:

Postar um comentário