'Não imaginei', diz filho que deu dieta errada à mãe que morreu no hospital | Currais Novos News

Pages

'Não imaginei', diz filho que deu dieta errada à mãe que morreu no hospital


“Jamais iria imaginar que aquilo iria tirar a vida da minha mãe”, afirma o vendedor que admitiu ter injetado a dieta em via errada na mãe internada no Hospital de Messejana, em Fortaleza, nesta quarta-feira (2), em Fortaleza. Segundo o vendedor, ele foi orientado por uma enfermeira a realizar procedimentos como aplicação de aerosol e injeção de alimentos pela sonda nos pacientes. “A primeira enfermeira que atendeu a gente nos ensinou a como fazer”, relata.
O vendedor explicou também que o episódio ocorreu após a mãe ter realizado exames e voltado para o leito, onde outra paciente perguntou se ele não iria aplicar a injeção que uma enfermeira havia deixao ao lado da cama. “Eu vi a medicação e
 fui dar, mas me confundi na hora e em vez de colocar na sonda coloquei na veia. Quando estava sentado, eu vi uma coisa estranha na minha mãe e levantei ligeiro, mas ela já estava babando. As enfermeiras me ensinaram, mas na hora eu tava (sic) abatido psicologicamente e arrasado e fiz o procedimento errado”, conta.

0 comentários:

Postar um comentário