NATAL: Assaltante invade casa de Policial Militar e acaba morto com dedo no gatilho | Currais Novos News

Pages

NATAL: Assaltante invade casa de Policial Militar e acaba morto com dedo no gatilho



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
Um assaltante foi morto a tiros depois de invadir a casa de um soldado da Polícia Militar, na noite desta terça-feira (01/04), no conjunto Soledade II, zona Norte de Natal. O autor dos disparos foi o próprio militar que aproveitou um momento de distração do criminoso. Eram por volta das 22h30 quando o ladrão entrou na casa do PM, na Rua Pico do Calçado. No local estava o soldado do nono batalhão e a família dele, incluindo três crianças.
A família tinha se mudado há pouco tempo e o policial montava as camas dos filhos quando foi surpreendido pelo criminoso. “Ele estava muito nervoso e foi agressivo com as pessoas. Um adulto teve os dentes quebrados”, contou uma vizinha. O bandido manteve todos sob a mira do revólver e mandou que fossem para um quarto. Enquanto agredia um adulto foi recolhendo joias, dinheiro e celulares. 
 O ladrão chegou a atirar contra os reféns, mas a bala travou no cano do revólver. Até que uma enteada do PM chegou de carro ao local, com o marido e o filho. O bandido foi até a porta para abordá-los e o PM aproveitou a oportunidade. Sacou uma pistola e atirou várias vezes. 
 O ladrão correu baleado, mas caiu morto no meio da rua. Ele não estava com documentos. Vestia roupa social e sapatos, e morreu com a arma na mão e dedo no gatilho.

0 comentários:

Postar um comentário