O STÚDIO DA RÁDIO WEBCYBERMIX ESTÁ PRONTO | Currais Novos News

Pages

O STÚDIO DA RÁDIO WEBCYBERMIX ESTÁ PRONTO

Vinheta Temporada <<2012>>


A ´RADIO WEBCYBERMIX CN está prontinha para entrar no AR.o que resta é só a conclusão da construção do SITE que está feito por um profissional da cidade de ITABIRA-MG nome do garoto é Deivson. Mas provavelmente no decorrer do mês de junho entraremos no ar com todas as programações que já está sendo montada conrfome os projetos apresentados a Direção da Rádio.

 
O GAROTO AIRLAN PABLO, Diretor FUNDADOR, Técnico da Rádio Cyber, está muito intusiasmado com a inovação da Rádio. Que sempre foi o grande sonho dele ver o que está vendo hoje. UM STÚDIO PRÓPRIO. E equipado com todos os acessorios de um stúdio.
AQUI. Uma amostra como está o Stúdio da Rádio WEBCYBERMIX CN. Hoje contamos com 02 computadores, 02 mesas de SOM. 01 conjunto de retorno de som-mixado,02 microfones profissionais e um CLIMATIZADOR DE AR. Piso Alcatifado, Luz de emergência LED com 40 lâmpadas (Em caso de falta de energia liga-se automaticamente.) e tantos outros beneficios feitos em favor do desenvolvimento e crescimentos deste novo empreendimento no meio da comunicação. Dando aos Jovens a oportunidade de profissionalizar-se no meio da comunicação através da INTERNET. Vale salientar que este empreendimento, tem a integração da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA GRÊMIO-ADESG.

1 comentários:

radio cybersom.com (Porto Alegre) disse...

não esqueça de consultar o ECAD de sua região(direitos autorais de musica lei 9810).

Postar um comentário