ACIDENTE NA CE-362 MATA DOIS JOVENS DE TERESINA-PI E DEIXA CINCO FERIDOS | Currais Novos News

Pages

ACIDENTE NA CE-362 MATA DOIS JOVENS DE TERESINA-PI E DEIXA CINCO FERIDOS


Por volta das 10:00hrs dessa terça-feira, dia 02, a equipe do SPN acompanhou mais um acidente na CE – 362, um choque entre um Palio Prata de placa HFP 3309 de Fortaleza e um Corolla Prata de placa, de Terezinha.
O acidente aconteceu  nas proximidades do assentamento Mirador – Santa Quitéria, o Corolla trafegava sentido, Taperuaba e o Palio sentido Canindé, uma equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) juntamente com Corpo de Bombeiro da cidade de Sobral, compareceram no local do acidente.
Segundo informação de populares no Palio havia 03 pessoas, o pai Ronaldo Oliveira Leite, sua esposa e uma criança, que estão internadas na Santa Casa como desconhecidas.
No Corolla haviam 04  pessoas, oriundas da cidade de Terezina,  dois homens e duas mulheres, os homens que vinham na frente do veículo moreram no local do acidente, um deles ja foi identifacado como motorista, Bruno Sales de Andrade, 28 anos, o outro ainda não foi identificado, as mulheres, Maria de Fátima Melo Aragão, está internada na Santa Casa de Sobral,  levada para o centro cirurgico,com fratura de  fermur e Talita Costa Oliveira, que também está com o fermur quebrado e foi para o centro cirurgico.
Os corpos ja foram transladado para o IML da cidade de Sobral.



0 comentários:

Postar um comentário