Vítimas de acidente automobilístico ocorrido no centro de Major Sales/RN são transferidas para Natal/RN | Currais Novos News

Pages

Vítimas de acidente automobilístico ocorrido no centro de Major Sales/RN são transferidas para Natal/RN


Major Sales (RN) – José Claudionor Fernandes, juntamente com o seu neto de apenas 03 anos de idade, vítimas do acidente automobilístico ocorrido no centro de Major Sales/RN, na madrugada de domingo (01/01/2012), foram transferidos para Natal/RN, na tarde desta segunda-feira (02), em uma ambulância da cidade de Major Sales/RN.

Eles estavam hospitalizados no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, CLAUDIONOR com fraturas em ambos os braços e na perna esquerda, enquanto seu neto com fratura na perna (fêmur). Segundo Boletim médico os mesmos não correm risco de mortes, a transferência se fez necessário em razão dos mesmos terem que se submeterem à intervenção cirúrgica, razão pela qual houve a necessidade das vitimas serem conduzidas a referida cidade. 
 
O Blog comenta: Que Deus na sua infinita bondade possa estar com vocês, sei que o momento não é fácil, mas graças a Deus vocês estão vivos, isso é o que mais importa. Boa sorte a todos vocês!

Um Grande abraço!

Airllan Pablo.

0 comentários:

Postar um comentário