Idoso que já residiu em Jucurutu foi assassinado por menores em Porto Alegre do Norte/MT | Currais Novos News

Pages

Idoso que já residiu em Jucurutu foi assassinado por menores em Porto Alegre do Norte/MT


http://www.radiosorriso.com.br/medias/photo/03_01_2012_11_24_02.jpg 

O idoso Elias Costa Gomes de 60 anos, que já residiu há poucos anos na cidade de Jucurutu/RN foi encontrado morto na segunda-feira 02/01 nas margens do rio Xavantinho município de Porto Alegre do Norte, o homem teria sido assassinado por dois jovens menores de idade, 17 e 15 anos, após um programa sexual.

De acordo com informações da polícia repassadas a redação do Portal Agência da Notícia, a dupla de menores estava com a vítima desde a tarde de sexta-feira passada, onde os três teriam tomado cervejas e logo mais a noite foram até a residência da vítima para um programa sexual.

Os jovens teriam pedido o carro da vítima emprestado, porém ele teria se recusado a emprestar o veículo aos menores, após terem o pedido negado, resolveram matar o homem fazendo uso de faca. Ainda segundo informações da Polícia, após o crime os suspeitos enrolaram a vítima em cobertores e colocaram o mesmo no porta malas do carro e levaram o corpo e o deixaram nas margens do o rio Xavantinho, depois ficaram andando com o carro por Porto Alegre até o combustível acabar.

A polícia conseguiu chegar até os autores do crime, os dois jovens de 17 e 15 anos, que não tiveram a identidade divulgada, os mesmo foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia Civil de Confresa de onde serão transferidos para a capital Cuiabá.

Elias Costa Gomes de 60 anos era funcionário de uma empresa de asfalto na região e em Jucurutu trabalho na Mina do Bonito e residiu no centro da cidade. O crime chocou a região do Norte Araguaia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta tristeza!!!! Nunca vou te esquecer Elias Costa Gomes, vc morava no meu coração. Só fiquei surpresa com fato do homossexualismo, que para mim era desconhecido.Amigos ha quase 35 anos....

Anônimo disse...

Tivemos uma história bonita......

Postar um comentário