Motoqueiro avança sobre faixa de pedestre e atropela jovem no centro de Catolé do Rocha | Currais Novos News

Pages

Motoqueiro avança sobre faixa de pedestre e atropela jovem no centro de Catolé do Rocha


http://www.catolenews.com.br/images/fotos_p2_news/1325718495.jpg
Mais um caso de imprudência no trânsito de Catolé do Rocha provocou um acidente no final da tarde desta quarta-feira (04). Um motoqueiro não obedeceu a faixa de pedestre, e atropelou uma jovem que atravessa a Avenida Deputado Américo Maia, quando retornava do trabalho para casa.

O sinistro foi registrado as 17h:05min, na principal avenida de acesso a cidade, a famosa Deputado Américo Maia, na faixa de pedestre situada em frente a agência do Banco do Nordeste, no centro da cidade.

A jovem Heloize Helena Gomes, 27 anos, solteira, residente na Rua Enedina Cavalcante, em Catolé do Rocha, retornava do trabalho para casa, quando no exato momento em que foi atravessar a faixa, foi surpreendida por um motoqueiro, que não respeitou a sinalização horizontal, avançando por sobre a faixa e atropelando a moça. 

Com o forte impacto da colisão, a vítima foi arremessada sobre a parede lateral do canteiro central da avenida, chegando a desmaiar por alguns minutos.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, duas motos passavam no momento em que a jovem foi atravessar a faixa de segurança. Um dos condutores teria respeitado a determinação de parar, já o outro, avançou a faixa em alta velocidade, o que teria causado a batida.
A equipe do SAMU foi acionada, enquanto a jovem aguardada caída no asfalto. Vários populares que passavam no local paravam para observar a cena, o que ocasionou tumulto e engarrafamento de veículos. 

Catolé News

0 comentários:

Postar um comentário