Ônibus da Jardinense volta a ser assaltado entre Tangará e Santa Cruz | Currais Novos News

Pages

Ônibus da Jardinense volta a ser assaltado entre Tangará e Santa Cruz



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: davineto.blogspot.com
 A Jardinense anda mesmo sem sorte há algum tempo, quando não quebra, o ônibus tomba pega fogo e as vezes é assaltada como no caso de ontem que nosso blog noticiou com informações exclusiva. Foi mais um assalto que aconteceu em menos de dois meses, o ônibus que faz a linha Natal-Caicó foi assaltado entre as cidades de Tangará e Santa Cruz.
Este blogueiro esteve no ônibus logo depois do assalto e alguns passageiros nos contaram o acontecido. Quatro homens aparentando ter 16 anos, e armados de revólveres abordaram o ônibus e anunciaram o assalto. Os bandidos levaram todo o dinheiro do cobrador e um celular de uma das passageiras, ninguém ficou ferido.
Não se podem negar os constantes problemas que essa empresa  enfrenta. São problemas com a parte mecânica, carros que tombam nas estradas, incêndios, pneus estourados e a estrutura da frota que é muito precária, já faz algum tempo que a empresa não consegue descascar os seus ‘abacaxis’ e dá umas melhores condições operacionais que ofereça melhor segurança de tráfego a passageiros e funcionários, e no que se pode ouvir, “Os ônibus da Jardinense são verdadeiras sucatas ambulantes”.
Novos ônibus foram prometidos, mas até agora o que se vê são só promessas e mais promessas.
Já não é sem tempo que o MP, DER, DNIT deveria tomar algumas medidas, levando-se em consideração que, a mercadoria que essa empresa transporta são vidas humana, por tanto, valiosíssimas.

0 comentários:

Postar um comentário