Policia Militar prende duas pessoas com arma de fogo apos troca de tiros em Mossoró | Currais Novos News

Pages

Policia Militar prende duas pessoas com arma de fogo apos troca de tiros em Mossoró




Policiais da ROCAM-03 com a viatura de área 1206 em patrulhamento no bairro Ilha de Santa Luzia no grande Alto de São Manoel, mais precisamente na Rua General Péricles, por volta das 17:25hs desta sexta feira (20/01),resolveram entrar na Favela do Pirrichil. Chegando lá cerca de cinco elementos estariam traficando drogas em uma casa em construção. Os homens ao avistarem os policiais começaram a atirar contra as viaturas foi daí que começou um verdadeiro tiroteio.

Os policiais pediram reforço e a CIPAM juntamente com a ROCAM-06 chegaram rápido. Já os indivíduos correram em direção ao Rio Mossoró, mais graças a agilidade dos policiais dois elementos foram capturados. Com eles a polícia recuperou uma arma, que segundo os policiais se trata de uma espingarda cal.40, e eles artesanalmente a transformam em um Rifle cal. 38.


Os presos foram:

Levi Pereira da Silva, 31 anos esse já responde na justiça e seu irmão chegou a apresentar um alvará de soltura do mesmo. O outro de nome Everton de Souza Pontes, 18 anos. Os dois residem na Rua General Péricles, mesma rua do confronto. Eles foram entregues ao delegado Dr. Rubério Pinto na DP de plantão.
Participaram dessa operação:
ROCAM-03 Cabo Renixon, Fernando e Alan.
ROCAM-06 Cabo Dayan, Leal e Franceli.
Viatura da Área 1206 a frente o SD Valdemir
E viatura CIPAM

Fonte; Passando na Hora

1 comentários:

Anônimo disse...

safados a casa caiu para voces ....Eu adoro bandidos burro

Postar um comentário