Policiais da Delegacia Regional de Quixadá e da 2ª Companhia do 1º Batalhão Policial Militar continuam à procura do moto-taxista Francisco Reginaldo Feitosa Sousa, 38 anos. Ele é apontado como autor do assassinato do secretário de Esportes e Juventude de Quixadá, José Jean da Silva Pereira, 31 anos. Reginaldo chegou a atender uma das ligações efetuadas pelos policiais logo após o crime. Disse não ser o momento propício para se entregar. Somente com a captura dele os motivos do assassinato poderão ser esclarecidos.
O crime ocorreu na tarde de ontem, 12, no bairro da Lagoa, nesta cidade. A vítima foi alvejada na cabeça por três disparos de arma de fogo.ACUSADO |
Enquanto policiais procuram o assassino, o qual tinha forte amizade com a vítima, o corpo de Jean Silva está sendo velado no Polo de Lazer do Campo Novo, complexo poliesportivo onde ele deu início a sua vida política. Carismático, antes de começar a participar da atual gestão municipal ele vendia utensílios domésticos de porta em porta. Por conta da popularidade e do número expressivo de votos, apesar de não ter sido eleito, foi convidado a assumir o cargo de secretário de Esportes deste município. Humilde e simples, segundo a família, Jean não tinha inimigos. Ele pertencia ao Partido Verde (PV). Veja mais informações na edição desta sexta-feira, 13, no Diário do Nordeste ou clicando aqui > Secretário morto a tiro em Quixadá.
Fonte: Diário do Sertão
0 comentários:
Postar um comentário