Agenciador de passeios turísticos é preso por tráfico de drogas em Ponta Negra | Currais Novos News

Pages

Agenciador de passeios turísticos é preso por tráfico de drogas em Ponta Negra


Policiais do 15º Distrito Policial de Ponta Negra prenderam, nesta segunda-feira (9), um jovem de 24 anos acusado de traficar crack em uma das praças mais movimentadas do bairro. Liferson Correira Soares foi flagrado vendendo o entorpecente na praça do Cruzeiro, que fica há 200 metros da DP.
A equipe chefiada pelo delegado Luiz Gonzaga de Lucena já estava monitorando a ação do acusado e resolveu agir no exato momento que Líferson repassava a droga para um outro homem que conseguiu fugir.
De acordo com o delegado, o acusado fazia o serviço de aviãozinho (responsável pela venda imediata de pequenas porções da droga) e era considerado ou ousado por fazer isso quase na porta da delegacia. "Eles estão cada vez mais ousados e atrevidos. Na semana passada conseguimos deter outro traficante vendendo maconha e cocaína, por trás do prédio da 15 DP", contou.
Liferson conversou com a imprensa e disse que estava sendo preso por tráfico injustamente e que os verdadeiros traficantes moram em condomínios luxuosos da praia e a polícia não prende. Eu não sou traficante. Esta droga que pegaram comigo era para o consumo próprio. É muito injusto isso tudo. Quem tem droga vive uma vida de luxo e mordomias e a polícia não prende" desabafou.
O acusado foi conduzido para o núcleo de custódia da polícia civil e lá reconhecido por um homem que tinha roubado uma motocicleta pertencente a Liverson. Houve uma briga no interior da cela e o conduzido acabou espancado e retirado do local.
Um dos agressores foi também retirado da cela e disse a reportagem do portalbo que tentou matar Liverson por que ele teria denunciado um roubo a polícia e por isso ele estava preso. Francinildo Rodrigues responderá por lesão corporal, mas voltou para o núcleo de custódia ainda nesta noite.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário