DENARC DESMONTA TRÁFICO DE DROGAS | Currais Novos News

Pages

DENARC DESMONTA TRÁFICO DE DROGAS


A prisão de um traficante há duas semanas, no Município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, na semana passada, pode levar a Polícia a identificar todos os envolvidos em um esquema de tráfico de drogas nos bairros da Zona Oeste da Capital, a partir do Pirambu.

O traficante preso chama-se Rogério Sousa de Castro, o ´Rogerinho´, que estava com mandado de prisão em aberto e, portanto, era foragido da Justiça estadual. ´Rogerinho´ foi detido numa operação que mobilizou policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc) e do 15º DP (Cidade 2000). A princípio, os agentes haviam recebido informações de que ele estaria na Praia do Futuro e para lá se dirigiram.

FugaAo perceber que o cerco estava se fechado à sua volta, o acusado fugiu da Praia do Futuro. Ele apanhou um táxi e ordenou que o motorista seguisse em direção ao Município de Aquiraz. Na tentativa de driblar os policiais, o traficante entrou em um parque aquático, mas foi lá que ele acabou sendo detido.

"Os policiais já estavam fazendo uma vigilância e viram quando ele entrou no táxi. Quando entrou no parque aquático e se dirigiu a um dos brinquedos, recebeu voz de prisão de nossos inspetores", conta o delegado Pedro Viana, titular da Denarc. O policial explica que, para chegar a ´Rogerinho´ foram realizadas várias prisões de pessoas ligadas a ele e, através de depoimentos, ficou comprovado que o acusado era quem comandava o tráfico de drogas como cocaína, crack e maconha no Pirambu.

Em casa
Após a prisão do acusado, os policiais se dirigiram à residência dele, no Pirambu. Durante uma busca no imóvel, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína. Mas, na casa de um comparsa dele, os policiais acharam cerca de um quilo do mesmo tipo de entorpecente. Há um mês o traficante era caçado.


Fonte: DN

0 comentários:

Postar um comentário