Em Currais Novos Caminhoneiro embriagado quase atropela Policiais e acaba preso | Currais Novos News

Pages

Em Currais Novos Caminhoneiro embriagado quase atropela Policiais e acaba preso


Uma ocorrência de embriagues ao volante por pouco não acaba em tragédia no município de Currais Novos. Por volta das 17h30 o grupamento de trânsito da terra da xelita foi acionado para verificar uma possível prática de direção perigosa, a denuncia dava conta de que uma carreta descia a serra vindo da cidade de Lagoa Nova sendo conduzida por um cidadão embriagado.
De imediato os policiais montaram uma operação na RN 041 com o intuito de verificar tal situação. Pouco tempo depois um veículo Scania, tipo carreta, de placa MZE 9138 - Natal, utilizada para o transporte de combustíveis se aproximou e ignorando ordem de parada avançou contra a barreira, obrigando os policiais se jogarem ao solo no acostamento da referida rodovia. A partir dai se iniciou uma perseguição ao veículo e nas proximidades do ginásio Geraldão a carreta foi interceptada. Ao condutor foi dada ordem para que o mesmo descesse do veículo, e quando ele assim o fez foi verificada facilmente que se encontrava em completo estado de embriagues alcoólico.
O motorista trata-se do senhor FRANCISCO VALMIR DOMINGOS (48 ANOS) residente em Natal e que trabalha numa empresa de distribuição de combustível com filial em Cruzeta. Ele e a carreta foram levados para a delegacia local para os procedimentos criminais cabíveis.   Na DP com o apoio da PRF foi realizado o teste do bafômetro, onde foi constatado o resultado de 1,07 MG/L, QUANTIDADE 4 VEZES MAIOR QUE O LIMITE ESTIPULADO por lei para configuração de crime.
Ainda na delegacia o condutor/infrator tentou ludibriar os policiais escondendo sua documentação, chegando a jogar debaixo do carro a mesma. O 2º GPRE cumpriu sua missão e entregou a ocorrência para a polícia judiciária, onde mais um motorista dirigindo sob o efeito de álcool ficou detido.

0 comentários:

Postar um comentário