Na manhã de segunda-feira e na tarde desta terça-feira (27/28), foi realizada uma Operação tomada em todo o nosso Estado, em especial adotada em pontos estratégicos da cidade de Ouro Branco que contou com o apoio dos PM’s de Ouro Branco, Caicó, 3º DPRE (trânsito), o Comandante da 1ª CIA, e do Subcomandante do CPI, Policiais Civis, Delegado Civil, e também com a parceria da Secretaria de Tributação (o fisco). De acordo com o Sgt. Galdino que comanda o Destacamento da cidade de Ouro Branco-RN, a operação tem como principal objetivo abordar veículos suspeitos e tentar inibir a entrada de armas, drogas, pessoas foragidas da justiça ou qualquer objeto ou pessoa que esteja trafegando de maneira errada (em atitude suspeita) nas fronteiras do estado do Rio Grande do Norte que no caso específico Paraíba/Rio Grande do Norte. O trabalho da Operação Fronteira Segura continua sendo desenvolvida em todas as partes do Estado do Rio Grande do Norte e no Seridó tambem não é diferente. Outras cidades polos como por exemplo Caicó está realizando a operação. Ja começam a aparecer em algumas regiões do Estado os resultados positivos desta operação que chega para reforçar o trabalho da operação Sertão Sertão deenvolvida nas fronteiras dos Estados. | Currais Novos News

Pages

Na manhã de segunda-feira e na tarde desta terça-feira (27/28), foi realizada uma Operação tomada em todo o nosso Estado, em especial adotada em pontos estratégicos da cidade de Ouro Branco que contou com o apoio dos PM’s de Ouro Branco, Caicó, 3º DPRE (trânsito), o Comandante da 1ª CIA, e do Subcomandante do CPI, Policiais Civis, Delegado Civil, e também com a parceria da Secretaria de Tributação (o fisco). De acordo com o Sgt. Galdino que comanda o Destacamento da cidade de Ouro Branco-RN, a operação tem como principal objetivo abordar veículos suspeitos e tentar inibir a entrada de armas, drogas, pessoas foragidas da justiça ou qualquer objeto ou pessoa que esteja trafegando de maneira errada (em atitude suspeita) nas fronteiras do estado do Rio Grande do Norte que no caso específico Paraíba/Rio Grande do Norte. O trabalho da Operação Fronteira Segura continua sendo desenvolvida em todas as partes do Estado do Rio Grande do Norte e no Seridó tambem não é diferente. Outras cidades polos como por exemplo Caicó está realizando a operação. Ja começam a aparecer em algumas regiões do Estado os resultados positivos desta operação que chega para reforçar o trabalho da operação Sertão Sertão deenvolvida nas fronteiras dos Estados.


 
Jadson Douglas, Fábio da Silva e Diego Pinto
Três homens e um mulher tentaram assaltar, na tarde desta terça-feira(28), uma loja de pedras preciosas, localizada na rua Praia de Ponta Negra, no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal. A ação ocorreu por volta das 16h e foi evitada por um vigilante que presenciou o crime e abriu fogo contra os bandidos. Um dos criminosos foi baleado, mas todos acabaram presos.
De acordo com o tenente Boner, oficial da Companhia de Turismo, os assaltantes chegaram no local em um veículo tipo Polo Sedan, com placas de Recife. Uma mulher que dirigia o carro permaneceu nele enquanto os outros ocupantes invadiram o estabelecimento. O vigilante de uma farmácia, que funciona ao lado da loja, atirou contra os bandidos que também revidaram.
“Houve uma intensa troca de tiros. A mulher e dois assaltantes conseguiram fugir, mas abandonaram o carro logo depois. O outro assaltante, identificado como Fábio da Silva, foi preso na entrada da Via Costeira e levado para a delegacia”, disse. Após essa prisão, a Polícia Militar passou a realizar várias diligências na região e, com isso, conseguiu prender Jadson Douglas juntamente com a mulher identificada como Elikarla.
Durante a noite desta terça-feira, os policiais conseguiram deter ainda o acusado identificado como Diego Pinto. Ele seria o dono do carro Polo Sedan e foi tentar guinchar o veículo, quando acabou preso. Jadson e Fábio disseram à polícia que foram até o estabelecimento mandados por Diego para fazer uma cobrança de R$ 50 mil ao dono da loja, no entanto, o proprietário do estabelecimento negou e disse que se tratava mesmo de um assalto.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário