MOSSORÓ: Homem possivelmente embreagado causa acidente com 02 vítimas fatais | Currais Novos News

Pages

MOSSORÓ: Homem possivelmente embreagado causa acidente com 02 vítimas fatais



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Passando na hora (Link abaixo)
Uma colisão frontal ocorreu na noite deste Domingo (12/08/12), por volta das 22h:20min, nas proximidades do sinal do Conj. Santa Delmira, em Mossoró envolvendo um veículo tipo Siena preto de placa NNN-2176 Mossoró-RN, e uma moto POP preta placa MXU 8755, também de Mossoró-RN. O saldo foi trágico. Os dois ocupantes da moto vieram a óbito.
Segundo informações de uma testemunha, o condutor do carro seguia no sentido Redenção/Santa Delmira,(Bairros de Mossoró) e a moto seguia no sentido contrário quando, sem explicações, o carro invadiu a contramão.O motorista tentou retornar, mas colidiu com o motociclista.Com a força do impacto, a motocicleta foi arremessada a pelo menos 20metros do local.
 O condutor da moto, segundo familiares, chama-se, FRANCISCO DOS SANTOS. Ele morreu no local antes do atendimento médico. A mulher, que seguia na garupa da moto, conhecida como ALTANETE, era prima do condutor e também não resistiu gravidade dos ferimentos, morrendo antes do atendimento médico.
Duas viaturas do SAMU foram acionadas para a ocorrência. A PRF isolou a área, para os procedimentos de perícia. A polícia civil recolheu informações no local com testemunhas que informaram que o condutor do veículo estariaEMBRIAGADO e se evadiu do local após o acidente.
O ITEP, após realizar os procedimentos de perícia, conduziu os dois corpos para sede do órgão para em seguida liberá-los para o sepultamento.

0 comentários:

Postar um comentário