Corpo com perfurações provocadas por arma de fogo foi encontrado em Baraúnas / RN | Currais Novos News

Pages

Corpo com perfurações provocadas por arma de fogo foi encontrado em Baraúnas / RN



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Site o camera (Link abaixo)                                                                
O corpo de um homem aparentando 25 e 30 anos de idade foi encontrado por um trabalhador em uma estrada carroçável na localidade de “Poço Novo dois”, no município de Baraúna, na manhã de quinta feira 23 de Agosto de 2012. O popular acionou a policia militar da cidade.
A estrada onde o corpo foi encontrado liga as localidades de Assentamento Pereiros a Jucuri, já próximo ao Km 31 e é muito trafegada por trabalhadores do perímetro irrigado na região de Baraúna.
A policia militar de Baraúna, que atendeu a ocorrência acredita na possibilidade de crime de latrocínio, já que no local havia marcas de pneus de uma motocicleta. O Sgt Gibson Maia disse não haver denuncia de ninguém desaparecido na cidade.
O perito Joaquim Guimarães, do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, localizou duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, na região lateral do abdômen. Ele acredita que os disparos foram efetuados com a vitima em movimento. Pela rigidez cadavérica, o perito acredita que o homem tenha sido morto no inicio da noite de quarta feira.
 Após a pericia realizada no local o corpo foi removido para a sede do Itep em Mossoró e aguarda a presença de familiares para a identificação.

0 comentários:

Postar um comentário