Idosa atropelada sexta-feira morreu na noite de ontem no Hospital Regional em Caicó | Currais Novos News

Pages

Idosa atropelada sexta-feira morreu na noite de ontem no Hospital Regional em Caicó


Na Foto: Dona Alzira sendo socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros

Faleceu na noite de ontem (segunda-feira), por volta de 19h00, no Hospital Regional do Seridó em Caicó a idosa identificada como Alzira Pereira Santos, 69 anos, residente na Rua Maria da Luz Lima, Boa Passagem em Caicó que foi atropelada quando tentou atravessar a via de rolamento próximo a Ponte Velha do Seridó e não percebeu a presença de uma moto Honda CG de placa NOB-9908/RN.

O atropelamento que teve como vitima dona Alzira foi registrado na manhã da ultima sexta-feira, por volta de 08h00, na Avenida Rui Mariz próximo a Ponte Velha do Rio Seridó no sentido centro - zona norte da cidade de Caicó. 

A vitima do atropelamento foi socorrida para o Hospital Regional do Seridó em Caicó onde foi atendida no setor de urgência e em seguida passou pela sala de raio x sendo liberada ainda na manhã da ultima secta-feira.

Dona Alzira passou a se sentir mal e foi levada novamente para o Hospital Regional e nesta segunda por volta de 19h00 a idosa não resistiu e veio a falecer. O corpo da idosa foi levado para o Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) onde será necropsiado e em seguida liberado par sepultamento

0 comentários:

Postar um comentário