CURRAIS NOVOS: Mototaxista tem uma bela atitude | Currais Novos News

Pages

CURRAIS NOVOS: Mototaxista tem uma bela atitude


Por Sd PM J.Júnior
Fonte: Jota Dantas.com
Esse cidadão merece todos os aplausos possíveis, não porque achou e encontrou uma câmera digital, e sim pelo exemplo que deu de honestidade e de pai, pois o mesmo achou a nossa câmera, ao lado de sua filha de apenas 10 anos, e isso com certeza ela levará este exemplo de forma positiva..
Gilvan Dias de Medeiros, 39 anos, mototaxista, é uma dessas pessoas que merece todo nosso respeito. Qual a diferença deste homem para o casal que encontrou uma sacola com dinheiro? Nenhuma, ele fez o mesmo papel, só o valor era diferente, no entanto o legador que passa um cidadão deste é muito maior.
Parabéns Globinho, filho do muito conhecido Rádio Globo, sua atitude ficará lembrado na memoria das pessoas direitas e que admiram lindas atitudes.
Obrigado a todos os meios de comunicação: Blog do Edmilson Souza, que inclusive foi lá que ele soube da matéria e entregou a PM, Blog da PM de Currais Novos, ao Programa Honda Policial de Edmilson Souza e em fim, a todas as pessoas de bom coração, pois o valor do objeto é barato, mas as fotos dos filhos, pai, informações profissionais, isso não tem preço.

0 comentários:

Postar um comentário