Empresário é acusado de assediar funcionária e vai parar na delegacia | Currais Novos News

Pages

Empresário é acusado de assediar funcionária e vai parar na delegacia


O dono de uma loja de produtos médicos foi intimado a comparece na Delegacia de Atendimento a Mulher de Parnamirim, acusado de assediar sexualmente uma funcionária. Segundo a queixa da jovem, que é casada, houve três episódios que serviram como a gota d’água para que ela não suportasse mais a situação.
No primeiro episódio mais forte, ela chegou para trabalhar e passou pelo dono da empresa. O empresário observou e fez uma referência ao órgão sexual da vítima, fazendo uma espécie de elogio grosseiro, o qual não irei repetir. Coisa de imbecil mesmo.
Na segunda vez, ele a convidou para uma festa no fim-de-semana, de forma pouca delicada: “Ei, me chamaram pra uma festa cheia de rapariga. Vamos comigo?”
E na última sexta-feira, a funcionária estava lavando uma louça na copa e ele mais uma vez se referiu a ela grosseiramente. Pediu que ela tomasse cuidado para não molhar a … (órgão sexual).
A mulher não suportou mais e prestou queixa na delegacia de Parnamirim. E agora o cabra conquistador está tendo que se explicar à delegada.

Fonte: Jacson Damasceno

0 comentários:

Postar um comentário