Um acidente grave deixou três mortos na manhã desta terça-feira (21) em um trecho da PB-111, entre as cidades de Tacima e Araruna, no Agreste paraibano. Segundo informações do cabo Dutra, da 2ª Companhia de Trânsito, em Guarabira, os três estavam em um carro, todos sem cinto de segurança, quando o condutor invadiu a faixa vizinha, na contramão, e colidiu de frente com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 9h.
O cabo Dutra ainda informou que os três tinham passado a noite toda bebendo, mas não foi confirmado se o motorista ainda dirigia sob efeito de álcool. O motorista do caminhão foi espontaneamente para delegacia prestar depoimento. O condutor do carro era João Domingos Pinheiro de Araújo, natural de Natal, no Rio Grande do Norte, e tinha 41 anos, conforme informou o policial.
As outras duas vítimas, José da Silva Barros, 26 anos, e Thales Pereira da Silva, de 34 anos, eram parentes, ambos naturais de Araruna. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Polícia Científica, em João Pessoa.
Via : V&C
0 comentários:
Postar um comentário