Viciado em drogas foi executado na cidade de São José do Mipibu | Currais Novos News

Pages

Viciado em drogas foi executado na cidade de São José do Mipibu



Um crime com características de execução foi registrado pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (30), na marginal da BR 101, no município de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. A vítima foi o jovem Wallace Fabiano Silva Cirino, de 26 anos. Ele foi alvo de tiros que atingiram a região da cabeça.

De acordo com o soldado Vital, do 3º Batalhão da PM, os autores do crime estavam com Wallace caminhado e ao chegarem nas proximidades da rua Coronel Antônio Basílio sacaram dois revólveres e atiraram contra o jovem. “Nós colhemos informações de alguns moradores do local que disseram que os criminosos conversaram com Wallace antes de atirarem. Esse detalhe leva a crer que houve algum tipo de cobrança por parte dos acusados”, disse.

O pai da vítima, que esteve no local conversou com a reportagem do Portal BO e disse que o filho era viciado em crack desde os 17 anos e que sabia que o destino do filho seria esse. “Todos nós já esperávamos que esse dia iria chegar, mais cedo ou mais tarde. Ele começou nessa vida muito cedo e já tinha sido preso várias vezes. Apesar de tudo sou pai e não estou feliz em ver meu filho morto dessa forma”, comentou.

O policial ainda disse que o jovem que era mais conhecido por Piduca seria autor de diversos arrombamentos na cidade e por isso se tornou conhecido pela polícia. O corpo de Wallace foi analisado pelas coordenadorias de medicina legal e e de criminalística e em seguida conduzido a sede do Instituto onde foi necropsiado e liberado para o sepultamente.

Fonte: Portal B.O

0 comentários:

Postar um comentário