Política Em Currais Novos - Agenda das Coligações | Currais Novos News

Pages

Política Em Currais Novos - Agenda das Coligações



 Na tarde desse domingo o prefeito Geraldo Gomes (DEM), candidato à reeleição, caminhou com seu companheiro de chapa, o ex-vereador Medeiros Paulino (DEM), e com seus correligionários no bairro Silvio Bezerra de Melo. A movimentação passou por quase todo o bairro, arrastando uma multidão e se prolongando até o começo da noite, moradores saiam de suas casas e passavam a acompanhar os caravaneiros da coligação "Competência com Honestidade".

O carinho dos moradores era impressionante, a grande maioria fazia questão de sair à porta para cumprimentar Geraldo e Medeiros. "Somos muito gratos a Geraldo Gomes por tudo que ele fez por nosso bairro. Construiu aqui um ginásio poliesportivo, um posto de saúde, além de ter calçado diversas ruas", disse uma moradora.


Assessoria ainda não informou a programação desta segunda-feira 

Zé Lins e Ezequiel no Pancadão ! 

Na sua fala o deputado Ezequiel Ferreira confessou que sempre quis contar ao seu lado com uma pessoa da estirpe do ex-vice prefeito Vilton Cunha, presente no palanque, aproveitando para fazer uma homenagem a família Cunha, ressaltando que ela contribui e muito para o desenvolvimento de Currais Novos, na geração de emprego e renda. 

Agenda de campanha de Zé Lins para esta segunda-feira

Segunda-feira (15) – Coligação “A Favor do Povo” – Currais Novos

Manhã: Reunião com presidentes de Associações
Tarde: Gravação do Programa Eleitoral
Noite: Planejamento das mobilizações da campanha 


Assessoria da coligação "A Favor do Povo"

0 comentários:

Postar um comentário