Caso F. Gomes: Audiência para ouvir réus e testemunhas é adiada | Currais Novos News

Pages

Caso F. Gomes: Audiência para ouvir réus e testemunhas é adiada


 
A Secretaria da Vara Criminal da Comarca de Caicó confirmou ao Blog do Sidney Silva que a audiência de instrução e julgamento para ouvir os réus e as testemunhas de defesa e acusação do processo do assassinato do jornalista F. Gomes foi adiada. Anteriormente, ela estava agendada para esta quarta-feira (29).
O que provocou o adiamento foi a falta de advogado para atuar em defesa do réu Gilson Neudo Soares do Amaral, que está preso em Pau dos Ferros, e ainda a falta de estrutura que o Estado afirma não ter para transportar os presos das cadeias onde estão para Caicó.
No caso do ex-pastor Gilson Neudo, antes ele era defendido por Rivaldo Dantas que acabou preso por envolvimento no mesmo crime, por tanto deixou de advogar no processo. Um novo defensor deveria ser nomeado, particular, ou não. Nesse caso, como não foi contratado, teria, e foi designado um Defensor Público, mas, este não estaria em Caicó, nesta data, o que obrigou o Juiz Luiz Cândido Villaça, a adiar a audiência.
Antes a audiência foi aprazada para o início do mês de setembro, mas, foi antecipada, e agora adiada novamente. Serão ouvidos os presos Gilson Neudo Soares, Rivaldo Dantas, Major PM Marcos Moreira e o Soldado PM Evandro Medeiros, além das testemunhas de defesa e acusação.

Fonte: Blog do Sidney Silva 

0 comentários:

Postar um comentário