Bandidos estão ameaçando Policiais Militares de morte em Currais Novos/RN | Currais Novos News

Pages

Bandidos estão ameaçando Policiais Militares de morte em Currais Novos/RN



Notadamente a Policia Militar de Currais Novos vem exercendo um trabalho muito seguro contra a criminalidade que vem aumentando em nossa cidade, e com isso, a insatisfação da bandidagem é grande. 

Neste último final de semana delinquentes pixaram muros por trás do Clube de Caça e Pesca com ameaças claras de mortes aos Policiais e em especial ao competente e atuante Sargento Moura.

Fica a impressão que os bandidos estão acuados com medo do duro trabalho que a Policia exerce principalmente sobre o tráfico de drogas.


Apesar de parecer inofensiva aos olhos céticos de muitos, no entanto é uma ameaça séria e que a PM está investigando para saber quem foram os responsáveis por tal ato e serão responsabilizados no âmbito da justiça, onde é o lugar de ser punido os criminosos e baderneiros.

Quando forem localizados os responsáveis é esperado que o Ministério Público tome as providencias cabíveis tendo em vista que a PM agirá apenas de forma legal para coibir esse tipo de comportamento abusivo e criminoso.

Fonte:O Quente da Noticia

0 comentários:

Postar um comentário