Jornalista que brigou com Galvão no ar se recusou a voltar ao programa | Currais Novos News

Pages

Jornalista que brigou com Galvão no ar se recusou a voltar ao programa



Galvão Bueno tenta cumprimentar Renato Mauricio Prado, mas leva um Oleee, no Conexão SporTV
A briga de Galvão Bueno com Renato Mauricio Prado, ao vivo, durante a apresentação do “Conexão SporTV” na última quarta-feira (01), ainda  rende. O jornalista se recusou a participar das duas edições seguintes do programa, no sábado (04) e na segunda-feira (06).

Prado foi a Londres para participar, como integrante fixo, ao lado de Galvão, do “Conexão”, além de escrever para o jornal “O Globo”.

A briga ocorreu depois que ele pediu a Galvão para contar no ar uma "piada" que havia feito nos bastidores – que a seleção masculina de vôlei, em 1984, só foi medalhista por causa do boicote dos países do bloco soviético aos Jogos de Los Angeles.

O narrador se irritou com o comentário e repreendeu o jornalista no ar. Prado chegou a fazer menção de retirar o seu microfone e deixar o estúdio (como dá para ver no minuto 1:39 do vídeo). Mas ficou. Um minuto depois, se recusou a cumprimentar Galvão, deixando-o com a mão no ar.

A situação preocupa a cúpula de esportes da Globo. Galvão é a estrela maior da companhia e saiu com a imagem arranhada do episódio, que foi, em última instância, provocado por Prado.

Apesar do narrador ter pedido desculpas no final do programa, o caso não está, como se vê, encerrado. A eventual participação de Prado no próximo “Conexão” pode sinalizar que os ânimos se acalmaram.

0 comentários:

Postar um comentário