Após troca de tiros, acusado de saidinhas de banco é preso | Currais Novos News

Pages

Após troca de tiros, acusado de saidinhas de banco é preso


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) prenderam em flagrante em Dix-Sept Rosado, Aldy de Lima Dasmaceno, mais conhecido como “Aldy Tubarão”, de 29 anos. Ele é acusado de praticar diversos assaltos e foi preso após trocar tiros com a polícia.
A prisão aconteceu por volta das 11h30 de ontem, quando a equipe da DEFUR se deparou com uma picape L-200, de cor branca, placas JVA-6037, com as mesmas características de um veículo que estaria sendo utilizado para prática de crimes de “saidinha de banco”. O carro estava sendo dirigido por Audy, que no momento da abordagem empreendeu fuga e passou a efetuar vários disparos contra a viatura policial.
Houve troca de tiros e Aldy acabou perdendo o controle do veículo, subiu o canteiro e bateu num telefone público. Na ação, ele acabou sendo atingido com um tiro no rosto e conduzido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Com o acusado foram apreendidos uma pistola 9mm da marca Ruger, de uso restrito e com numeração raspada, além de um revólver calibre 38.
De acordo com o delegado Ben-Hur Medeiros, o acusado já vinha sendo procurado pela DEFUR pela suspeita de assaltos a postos dos Correios e agências bancárias, além de já ter sido e preso e processado várias vezes crimes de roubo. Para o delegado, a reação do bandido foi de grande covardia. “Ele foi corajoso ao enfrentar os policiais, mas também muito covarde, pois se ele tem ousadia de atirar contra os policiais imagine em atirar numa vítima, num cidadão”, destacou.

Fonte: Seridó 190

0 comentários:

Postar um comentário