Em Caico Suspeito de estupro durante a madrugada é alvejado a tiros pela Manhã | Currais Novos News

Pages

Em Caico Suspeito de estupro durante a madrugada é alvejado a tiros pela Manhã


 
Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada na manhã de hoje, por volta de 08h00, no Bairro Soledade próximo ao Castelo o Engady na zona oeste da cidade de Caicó. De acordo com informações repassadas a nossa reportagem a vitima da tentativa de homicídio foi identificada como Júlio César da Silva, 18 anos, conhecido por Duvíca, que sofreu um disparo efetuado de uma pistola calibre 380'.
A Policia Militar está investigando o caso pois o acusado está sendo apontado como suspeito de uma tentativa de furto em uma residência na Rua Pérsia Leite no João Paulo II ocorrida por volta de 22h40 desta sexta-feira e ainda também figura como suspeito de ter estuprado uma mulher na frente dos seus filhos por volta de 01h00 da madrugada deste sábado no Bairro Paulo VI.
A PM investiga o caso para saber se Duvíca é mesmo o estuprador e se existe alguma ligação do estupro supostamente praticado por ele com uma suposta vingança praticada pelo marido da vitima ao tentar matá-lo a bala.
Duvíca é um "velho" conhecido da Policia Militar de Caicó já que tem várias passagens na justiça onde inclusive já cumpriu pena na Penitenciaria Estadual do Seridó. Contra o mesmo existem acusações de furtos, arrombamentos, assaltos, arrombamentos entre outros crimes.

Fonte: Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário