Policia Militar realiza Operação Fronteira Segura na cidade de Ouro Branco/RN | Currais Novos News

Pages

Policia Militar realiza Operação Fronteira Segura na cidade de Ouro Branco/RN


 http://4.bp.blogspot.com/-yRrNop037Lk/UD3sC77SGxI/AAAAAAAACAI/mUVliZRawrc/s1600/opera%C3%A7%C3%A3o.jpg
 
Na manhã de segunda-feira e na tarde desta terça-feira (27/28), foi realizada uma Operação tomada em todo o nosso Estado, em especial adotada em pontos estratégicos da cidade de Ouro Branco que contou com o apoio dos PM’s de Ouro Branco, Caicó, 3º DPRE (trânsito), o Comandante da 1ª CIA, e do Subcomandante do CPI, Policiais Civis, Delegado Civil, e também com a parceria da Secretaria de Tributação (o fisco).

De acordo com o Sgt. Galdino que comanda o Destacamento da cidade de Ouro Branco-RN, a operação tem como principal objetivo abordar veículos suspeitos e tentar inibir a entrada de armas, drogas, pessoas foragidas da justiça ou qualquer objeto ou pessoa que esteja trafegando de maneira errada (em atitude suspeita) nas fronteiras do estado do Rio Grande do Norte que no caso específico Paraíba/Rio Grande do Norte.
http://2.bp.blogspot.com/-UPAZn306SMY/UD3sAzBccmI/AAAAAAAACAA/zXURFHDPTMU/s1600/opera%C3%A7%C3%A3o+%281%29.jpg
 
O trabalho da Operação Fronteira Segura continua sendo desenvolvida em todas as partes do Estado do Rio Grande do Norte e no Seridó tambem não é diferente.  Outras cidades polos como por exemplo Caicó está  realizando a operação. 
 
Ja começam a aparecer em algumas regiões do Estado os resultados positivos desta operação que chega para reforçar o trabalho da operação Sertão Sertão deenvolvida nas fronteiras dos Estados.

0 comentários:

Postar um comentário