Foragido de Alcaçuz é preso após cometer assalto em Padaria de Parnamirim | Currais Novos News

Pages

Foragido de Alcaçuz é preso após cometer assalto em Padaria de Parnamirim



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Sérgio Costa Portal BO     
Um homem identificado como ARLINDO DE LIMA SILVA, DE 27 ANOS, foi preso na noite desta sexta-feira (24) acusado de cometer um assalto a uma padaria, no bairro Passagem de Areia, na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Arlindo usou um revólver calíbre 38 para ameaçar as vítimas que estavam no estabelecimento, mas acabou preso quando tentou fugir pelas ruas do bairro.
De acordo com o policial civil do 1º Distrito, Maykel Talles, o acusado invadiu a padaria e anunciou o assalto obrigando os funcionários a tirarem a roupa e deitarem no chão. Em seguida começou a recolher os bens das pessoas, como celulares, dinheiro e jóias. Dois vendedores do local conseguiram fugir pelos fundos da padaria e chamar a polícia.
Uma viatura da Ronda Escolar chegou rapidamente no local e ainda flagrou a fuga do bandido que tentou escapar pulando os muros das residências, mas Arlindo foi detido em seguida. "Eu estava dentro de casa quando vi um homem pulando o muro da minha casa de arma em punho, foi aí que percebi que era um assaltante. Saquei da pistola e dei voz de prisão", disse.
Arlindo foi conduzido a delegacia de plantão da zona Sul e lá os policiais descobrira que o assaltante era fugitivo do presídio Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta. O acusado revelou para a reportagem do Portal BO que é natural da Paraíba e que responde por assalto e tentativa de homicídio.
"Eu estava em Cuité, mas voltei a Natal para conseguir dinheiro pois tenho uma família para sustentar", relatou. O foragido foi autuado e conduzido para o presídio pouco depois. 

0 comentários:

Postar um comentário