Homens armados de pistola tomaram moto de assalto na noite de ontem em Caicó | Currais Novos News

Pages

Homens armados de pistola tomaram moto de assalto na noite de ontem em Caicó


 http://images01.olx.com.br/ui/16/28/58/1324041205_291572058_1-Fotos-de--Titan-150-esd-c-rodas-de-liga-leve.jpg 
ilustrativa

Mais uma moto foi tomada de assalto na noite de ontem (domingo), por volta de 23h00, na zona oeste da cidade de Caicó e novamente a ação foi praticada por dois indivíduos que estavam em outra moto e armados de pistola. 

De acordo com informações repassadas pela Policia Civil o assalto aconteceu na Rua Siloé Capuxu nas proximidades da Praça do Entroncamento no Bairro Barra Nova e teve como vitima o técnico em informática Bruno Azevedo Dantas residente no centro de Caicó que teve tomada por bandidos uma moto Honda CG-150 de cor preta, rodas de liga leve pretas, e placa MOD-8482 Caicó/RN.

A vitima relatou que estava na frente da casa da sua avó quando foi abordada por dois homens armados de pistola em uma moto modelo CB-300 de cor vermelha que mandaram o mesmo baixar a cabeça e tomaram a sua moto levando a mesma com destino a BR-427 na saída para Jardim de Piranhas.

A Policia Militar foi acionada e realizou várias diligências com viaturas da Rádio Patrulha, GTC, Oficial de Dia, VTR do Transito alem de viaturas de Timbaúba dos Batistas, São Fernando e Jardim de Piranhas mais não conseguiu obter êxito nas buscas.

0 comentários:

Postar um comentário