ASSÚ: Operação conjunta entre Policiais Civis e Militares põe atrás das grades dois foragidos da justiça | Currais Novos News

Pages

ASSÚ: Operação conjunta entre Policiais Civis e Militares põe atrás das grades dois foragidos da justiça



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: GTO Assú (Link abaixo)
Uma ação conjunta entre as Policias Civil e Militar em Assú, deu cumprimento a dois Mandados de Prisão Temporária para uma dupla acusada de homicídios e tráfico de drogas na cidade. 
Cerca de 40 policiais participaram da ação, sendo policiais civis da DP de Assú e da Divipoe (Divisão de Polícia do Oeste) e ainda Força Tática e GTO do 10º BPM. Na residência de Francisco Fernandes Neto, conhecido por "Catatau", os policiais encontraram um revolver calibre .38, munição e uma boa quantidade de drogas, que será pesada e periciada no ITEP. Na residência Damião Campos da Silva, o "Cobra" não foi encontrado material de crime, porém o mesmo ficou preso por força de um Mandado de Prisão, onde ele responde por homicídio. 
Também foi apreendido um adolescente que fazia a "segurança" da boca de fumo de Catatau, as investigações ficarão por conta da Polícia Civil e o Major Marinho, Cmt do 10º BPM disse que operações em conjunto como essa serão intensificadas para combater o tráfico de drogas e prender foragidos na região. 

0 comentários:

Postar um comentário