PM de Currais Novos prende jovem residente em Florânia acusado de tráfico de drogas | Currais Novos News

Pages

PM de Currais Novos prende jovem residente em Florânia acusado de tráfico de drogas



A Polícia Militar prendeu por volta das 19:00h desta terça-feira (21/08) O Floraninse , LAMON ANDERSOM DOS SANTOS DE 20 ANOS residente na Rua Aprígio Azevedo, 146, Bairro Paz e Amor, na cidade de Florânia.

A guarnição fazia um patrulhamento de rotina quando suspeitou da atitude de Ramon, que demonstrou nervosismo e antes da ordem dos Policiais já estava com as mãos para o alto. Foi feita a abordagem e nada foi encontrado com o acusado, mas ao ser feita uma varredura no local foi encontrado há 02 metros do acusado escondida numa parede, 02 TABLETES DE MACONHA PESANDO APROXIMADAMENTE 110 GRAMAS, R$-4,00 E 02 PASSAGENS PARA FLORÂNIA, mas apesar das passagens disse aos policiais que esperava uma carona.


O acusado conhecido como Ramon confessou que já cumpriu pena pelo artigo 157 (Roubo) e que não é o dono do entorpecente.

Informações repassadas por populares de Florânia dão conta que Ramon é viciado em drogas e desde menor tem envolvimento com entorpecentes. A guarnição fez a condução do acusado para a Delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: J.Junior - PM Currais Novos

0 comentários:

Postar um comentário