CURRAIS NOVOS: Tiroteio agora a noite termina com mais um baleado | Currais Novos News

Pages

CURRAIS NOVOS: Tiroteio agora a noite termina com mais um baleado


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: Adailson Carlo
Por volta das 20:30h desta segunda-feira (20/08) foi vítima de disparo de arma de fogo, ERIBERTO ALVES TEIXEIRA DE 33 ANOS residente na Avenida Dr. Sílvio Bezerra de Melo, Centro, Currais Novos.
Segundo o irmão de Eriberto, Arimatéia, eles estavam vindo de moto na Rua Zé de Inez , Bairro Paizinho Maria, quando um adolescente de 17 anos, filho do finado Luiz da Ponte, efetuou 06 disparos atingindo Eriberto com um dos disparos, nas costas, na altura do quadril. Após ser atingido, eles saíram em disparada e pararam na casa de Eriberto onde aguardaram ajuda.
A viatura do Ronda Escolar passava na hora que os irmãos pararam e fizeram o isolamento e segurança até a chegada da ambulância do SOCORRO DE URGÊNCIA que o conduziram para o Hospital Regional de Currais Novos, onde se encontra em atendimento médico.
Eriberto teve um irmão assassinado na cidade de Lagoa Nova, ano passado, e a cerca de 10 dias, outro irmão de 17 anos, foi atingido por 03 disparos enquanto trabalhava no lava jato da família.
A Polícia Militar está com todo o efetivo nas Ruas a procura do acusado.

0 comentários:

Postar um comentário