Homem morre após acidente de transito em carreata política em Pau dos Ferros/RN | Currais Novos News

Pages

Homem morre após acidente de transito em carreata política em Pau dos Ferros/RN



Pau dos Ferros (RN) – Por volta das 19h30min aproximadamente deste domingo (05/08), um grave acidente automobilístico ceifou a vida da pessoa identificada como sendo Francisco Fernandes de Queiroz, conhecido como “Tico do Brejo”, de 58 anos de idade. Fato acontecido na Rua 13 de Maio, mais precisamente nas proximidades da Pousada João do Mel em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações, a vítima organizava uma carreata com um grupo de pessoas vindas do Perímetro Irrigado, zona rural de Pau dos Ferros, seguia com destino a uma concentração política da coligação “Para o Bem de Todos”, com destino ao bairro Riacho do Meio.


Informações dão conta que, a carreata seguia normalmente com a vitima a frente quando em sentido contrario vinha um veiculo Siena, cor preto, placas MZ I 8966/RN,  conduzido pela pessoa de Luis Mar de Oliveira, de 55 anos, conhecido popularmente como "Luizão Moto táxi", residente em Rafael Fernandes/RN, que se encontrava visivelmente embriagado avançou contra a manifestação popular, atingindo o Sr. Tico do Brejo, que foi  levado às pressas para o HRCCA, mas infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos, falecendo  na referida unidade hospitalar.
O motorista atropelador quase foi linchado pelos os participantes da carreata, sendo contidos com a chegada de uma viatura Policial do GTOR (transito) que com apoio ao GTO e RP,  conduziram  o mesmo ao HRCCA e em seguida para 4ª DRPC,  onde foi submetido ao teste de etilômetro que acusou 1,25 MG/l. Sendo  autuado em flagrante com base no Artigo 121(matar alguém) , do Código Penal Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário