Jovem sofreu lesão grave na cabeça apos colisão no Povoado Currais Novos em Jardim do Seridó | Currais Novos News

Pages

Jovem sofreu lesão grave na cabeça apos colisão no Povoado Currais Novos em Jardim do Seridó



O jovem Gebson de Azevedo Teixeira, de 24 anos, residente no povoado Currais Novos, em Jardim do Seridó, ficou gravemente ferido após uma colisão entre duas motos. O acidente aconteceu no final do dia desta segunda-feira, (20) na referida comunidade, quando o mesmo saia do serviço e voltava para sua residência, vindo a colidir com outra moto.

“Gebson”, que não usava capacete na hora do acidente foi socorrido para o hospital local, e após receber os primeiros socorros foi transferido para a cidade de Currais Novos, onde deverá ser avaliado no hospital regional. O piloto da outra moto sofreu apenas escoriações leves.

Segundo o médico Dr. Iron Lucas, que atendeu o paciente, o caso é grave, tendo em vista que o mesmo sofreu uma grande pancada na cabeça, provocando uma séria lesão de afundamento do crânio na parte lateral da cabeça.

Apesar da gravidade do ferimento no crânio, “Gebson” se manteve acordado por todo o tempo em que esteve no hospital Dr. Ruy Mariz, mas alternava momentos de lucidez com delírios. “O estado de saúde do rapaz é grave. Apesar dele está consciente as vezes ele fala coisa com coisa”, disse Dr. Iron Lucas.

Fonte: Paulinho Barra Pesada

0 comentários:

Postar um comentário