Homens armados causam tiroteio em Alto do Rodrigues e enfrentam Policiais Militares e três equipes da Deicor | Currais Novos News

Pages

Homens armados causam tiroteio em Alto do Rodrigues e enfrentam Policiais Militares e três equipes da Deicor


GILMAR FÉLIX DE SOUZA VULGO CABELEIRA (FORAGIDO)

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Força tática Assú via Jair sampaio
Por volta das 19hs da noite desta quinta (09), a cidade de Alto do Rodrigues presenciou mais uma ação policial que culminou com a prisão de um foragido da justiça e a apreensão de um adolescente.
Segundo informações da polícia, a DEICOR recebeu informações que quatro homens se encontravam em um veiculo Gol de cor cinza, de placas NNR-4740 de Natal/RN, e que estavam na cidade de Alto do Rodrigues para cometerem crimes. Averiguando as informações, os policiais confirmaram que o veiculo tinha sido tomado de assalto no dia 05/08, e ao comando do DPC Marcelo Maceiras três equipes de policiais civis se deslocaram para a referida cidade no intuito de localizar e prender a quadrilha que já estavam na cidade há dois dias.
Uma operação conjunta foi montada entre policias civil e militar, policiais dos destacamentos de Pendências, Carnaubais e Alto do Rodrigues, GTO de Macau e as três equipes da DEICOR fizeram um cerco na cidade para não haver possibilidades do veiculo sair despercebido.
Logo que foi localizado o veiculo, os policiais civis iniciaram uma vigilância para identificar os quatro homens, ao se aproximarem do carro os suspeitos perceberam a presença dos policiais e tentaram se separar, na fuga um dos acusados efetuou disparos para causar pânico à população, mas foi capturado ainda na rua e com ele encontrado dois revolveres calibre 38,
Ele foi identificado como sendo o foragido do semi-aberto da Zona Norte de Natal, GILMAR FELIX DA SOUZA, VULGO “CABELEIRA”, DE 23 ANOS. Segundo ele já responde por formação de quadrilha e roubo.
Em seguida foi capturado em um prédio em reforma um adolescente de iniciais A. S. P. de 17 anos, que durante sua fuga invadiu casas, trocou de roupa para driblar os policiais e chegou a fazer uma mulher de refém por alguns instantes, e com ele foi apreendido mais um revolver calibre 38.
Segundo o adolescente, ele é morador do bairro Felipe Camarão em Natal e já respondeu por receptação e roubo.
Os outros dois suspeitos conseguiram escapar dos policiais, um deles tomou um veiculo Ford Ka de um cidadão que estava próximo dali e na fuga pegou uma rua sem saída e acabou descendo um barranco e caindo no rio, abandonando o veiculo em seguida. O outro foi identificado como sendo morador da cidade e em sua residência foi feita uma busca, mas nada foi encontrado e o suspeito não havia chegado.
Foi feita uma busca no veiculo Gol em que a quadrilha estava e nele encontrado um vasto material utilizado para abrir cofres ou caixas eletrônicos e também uma porção de maconha. Todo material apreendido foi levado para a DP de Alto do Rodrigues, onde foram feitos todos os procedimentos. 

0 comentários:

Postar um comentário