Mas Informações do Grave acidente na BR 427, tipo colisão frontal, deixou 06 pessoas gravemente feridas | Currais Novos News

Pages

Mas Informações do Grave acidente na BR 427, tipo colisão frontal, deixou 06 pessoas gravemente feridas


Condutor do Celta
Condutor do Uno chegou a ficar preso as ferragens e deu mais trabalho para ser resgatado
O jovem Dicksom

 Celta  conduzido pelo acariense Zé Balmes (Foto Acima) 

Por Sd PM J. Júnior
Fonte e fotos: J. Júnior
Um grave acidente foi registrado na BR 427 próximo a entrada da Mina Brejuí, aproximadamente 05 Km de Currais Novos envolvendo um veículo Celta de placas MZF-4734 / ACARÍ conduzido por JOSÉ BALMES W. DE MEDEIROS DE 47 ANOSresidente em Acarí e um Fiat Uno de placas MZE-3045 / CAICÓ conduzido pelo o Caicoense DILSON GALVÃO FREIRE DE 56 ANOS residente na Rua Felipe Guerra, Centro, Caicó.
No Fiat Uno estava toda uma família Caicoense: LUCIA DANTAS DE ALMEIDA, 55, ESPOSA DO CONDUTOR, DIKSOM DE ALMEIDA DANTAS, 21, FILHO, LUCAS DANTAS E. MEDEIROS, 18, FILHO E DAYANA ANGELINA DO NASCIMENTO DANTAS, 20, NAMORADA DE DIKSOM TODOS RESIDENTES NA RUA FELIPE GUERRA.
A jovem DAYANA foi conduzida para o Centro cirúrgico, o condutor do UNO, DILSON GALVÃO, será transferido para Natal, mas seu estado de saúde é estável e ele está consciente. Já o condutor do CELTA, JOSÉ BALMES também será conduzido para a Capital e seu estado clínico é considerado grave. Os jovens, LUCAS E DIKSOM estão internados em e observação no Hospital Regional de Currais Novos e passam bem.
A senhora LÚCIA DANTAS também aguardava decisão dos médicos para saber se seria transferida para a capital. Ela estava consciente com várias escoriações pelo  o corpo, principalmente no rosto.
Segundo informações repassadas pelas vítimas, o condutor do CELTA vinha fazendo zigue-zague na pista e suspeita-se  que o mesmo estaria alcoolizado.
A POLÍCIA MILITAR (RP, GTO, 2ºGPRE) POLICIAIS RODOVIÁRIOS FEDERAIS, SOCORRISTAS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE que estavam de serviço se uniram e conseguiram resgatar as vítimas.  MÉDICOS QUE PASSAVAM NO LOCAL também ajudaram no atendimento e no socorro dos acidentados
Ambulâncias foram deslocadas de outras cidades para auxiliar no resgate.
A notícia triste é que nesse final de semana não havia médicos de plantão na emergência do Hospital Regional de Currais Novos.

0 comentários:

Postar um comentário