Acusado de embriaguez ao volante e direção perigosa é detido, mas acaba fugindo em C. Novos | Currais Novos News

Pages

Acusado de embriaguez ao volante e direção perigosa é detido, mas acaba fugindo em C. Novos



 Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
 Por volta das 21h00minh deste Domingo (19/11) o GTO (Grupo Tático Operacional) fazia um patrulhamento de rotina na Rua Professora Maria José Varela, Bairro Santa Maria Gorete, quando um jovem que estava numa moto YBR 125 cc de placa NFC-9947 chamou a atenção dos Policiais pela velocidade que trafegava.
Começou então uma perseguição e o jovem não atendia a ordem de parada e continuou fugindo em alta velocidade por várias Ruas da cidade até que na Rua Cândido Mendes foi parado e abordado pelo os Policiais. JOSEAN ADELINO ROQUE DE 29 ANOS, residente na Rua José Milanês, 106, apresentava sintomas de embriagues, não tinha habilitação e não portava os documentos da moto.
O curioso que um fato inusitado ainda veria acontecer. JOSEAN pediu aos Policiais para fazer uma ligação de um orelhão próximo para o proprietário da moto para que ele viesse até o local da ocorrência. Aproveitando uma distração dos policiais, o mesmo empreendeu fuga a pé deixando a moto e a carteira com alguns documentos para trás. Os Policiais empreenderam várias diligências, mas não conseguiram localizá-lo.
A moto foi conduzida para a delegacia e o trânsito foi acionado para fazer os procedimentos de praxe.

0 comentários:

Postar um comentário