TRAGÉDIA: CRIANÇA MORRE AFOGADA EM BALDE DE ÁGUA EM SERRINHA DOS PINTOS RN | Currais Novos News

Pages

TRAGÉDIA: CRIANÇA MORRE AFOGADA EM BALDE DE ÁGUA EM SERRINHA DOS PINTOS RN




A tarde desta quinta-feira, 17 de novembro de 2011, foi marcada por uma tragédia ocorrida na localidade do Sítio Velho, zona rural de Serrinha dos pintos RN.
Segundo informações, na terça-feira passada o casal Maiane(natural da cidade de Pilões) e Lucas Monteiro (natural de Serrinha dos Pintos), que residiam em Pilões RN, vieram morar nesta cidade  juntamente com seus dois filhos menores: um de dois anos e uma menina de apenas dois meses. O casal ainda estaria cuidando na arrumação da casa.
O sinistro se deu na tarde desta quinta por volta das 13:40hs quando a mãe das crianças, a senhora Milena, foi colocar a menina para dormir enquanto o garotinho Vicente Fidelis Monteiro ficou a brincar, nesse intervalo o pai, o senhor Lucas Monteiro saiu para cuidar de um sítio de cajueiros não muito distante de casa. Não se sabe como o menino veio a cair dentro de um balde com capacidade para 30 litros que a mãe anteriormente estava usando para lavar roupas.
 Os vizinhos não souberam informar se a criança caiu de pé ou de cabeça para baixo, sabe-se que a água continha espuma de sabão.
Quando a mãe percebeu o que havia acontecido ainda tentou socorrer a vítima pedindo ajuda aos vizinhos que providenciaram o transporte para a Unidade de Saúde Terezinha Maria de Jesus, mas o pequeno Vicente já chegou sem vida.


 Os pais do garotinho completemente abalados.

Uma multidão de pessoas, chocadas com o acontecido, se formou naquela unidade - apesar de Maiane não ser serrinhense - todos ficaram muito abalados com a fatalidade. 

Devido ao abalado estado emocional dos pais, a PM - da vizinha cidade de Martins - se dirigiu até a unidade de saúde para buscar esclarecimento junto ao senhor Lucas, pai da criança.

O curioso é que a menos de dois meses a senhora Maiane também perdera um irão com 12 anos de idade que também morreu afogado ao tentar resgatar uma bola que havia caído dentro em um açude na cidade de Pilões.

0 comentários:

Postar um comentário