Grave acidente envolve três veículos na PB-400 | Currais Novos News

Pages

Grave acidente envolve três veículos na PB-400


Com o impacto, os veículos envolvidos ficaram totalmente destruídos, o caminhão atropelador subiu em uma barreira.

Mais um acidente foi registrado por volta das 13h desta segunda-feira (21) na PB-400, mas precisamente na serra de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba.  Um caminhão baú carregado de móveis de placas ALB- 4071 de Arapongas PR, dirigido por Antonio Marcos da Silva, bateu na traseira de outro caminhão e de uma moto que estavam parados na beirada da estrada, nesses dois últimos veículos não havia ninguém.

Com o impacto, o caminhão atropelador subiu em uma barreira de pedras e ficou totalmente destruído. O caminhão que foi atropelado também ficou destroçado, já a moto ficou danificada.



O motorista atropelador sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e passa bem, segundo informações passadas a nossa reportagem, o motorista atropelador mora no estado do Paraná e é a 1ª vez que passava pela rodovia.

A polícia Rodoviária Estadual, Militar e Samu estiveram no local dando segurança aos outros veículos que transitavam no trecho. O trânsito ficou lento durante boa parte da tarde. 

0 comentários:

Postar um comentário