Idoso foi executado com tiro de grosso calibre no município de Baraúna na Região Oeste | Currais Novos News

Pages

Idoso foi executado com tiro de grosso calibre no município de Baraúna na Região Oeste



Local onde o aposentado José Maria Lima (detalhe), foi assassinado com tiro de grosso calibre

Um homicídio foi registrado pelo Ciosp do 2º BPM na noite de ontem (14), no município de Baraúna - distante cerca de 35 km de Mossoró. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Professor Amauri Ribeiro, conhecido como Rua da Vara, zona urbana da cidade.

Segundo informações colhidas no local, à vítima identificada como José Maria de Lima, viúvo, de 63 anos de idade, natural de Russas-CE, se preparava para dormir em uma residência alugada, quando uma pessoa ainda não identificada, se aproximou e efetuou um único disparo, atingindo o idoso abaixo da garganta. A vítima veio a óbito na hora.

No local foram encontradas três pessoas, sendo que uma delas se apresentou como amante da vítima. Todas foram encaminhadas para a Delegacia de polícia do município, para prestar esclarecimentos. O local onde aconteceu o crime seria ponto para o consumo de drogas e bebedeiras.

A guarnição 226, sob o comando do sargento Juscelino e Soldado Magalhães e Neto, foram acionadas ao local e constataram o fato. Uma equipe da polícia civil foi enviada para dar início às investigações, sob o comando do delegado Regional Luiz Fernando. O crime será investigado pela delegacia daquele município.

Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), foram acionadas e só conseguiram chegaram na manhã de hoje, onde realizaram a pericia e remoção para a unidade para ser submetido à necropsia. O corpo será liberado para sepultamento após apresentação da família com documentação necessária.

ITEP demora 8h para chegar à Baraúna

A equipe do ITEP de plantão durante o feriado demorou cerca de 8h para fazer a perícia e remoção do corpo do idoso José Maria de Lima, brutalmente assassinado na noite de ontem na Rua da Vara em Baraúna. A demora ocorreu devido à unidade ter sido acionada para fazer a remoção de dois corpos, sendo um vitima de afogamento e outro de homicídio, nos municípios de Caraúbas e São Miguel.

O ITEP dispõe de apenas um rabecão para fazer todo o trabalho técnico e de remoção dos corpos, na região oeste, que envolve mais de 60 municípios. A equipe foi acionada por volta das 22h30 e só chegou ao local às 6h da manhã. As guarnições 226 da PM de Baraúna, junto com o delegado Luiz Fernando, a escrivã Carmelita da policia civil, fizeram plantão no local do crime até a chegada do ITEP.

Fonte: Ismael Sousa 

0 comentários:

Postar um comentário