Preso por tentativa de assalto | Currais Novos News

Pages

Preso por tentativa de assalto


Foi preso em flagrante por volta das 09h00minh desta segunda-feira (31/10) acusado de tentar assaltar um cidadão próximo ao mercado público de Currais Novos, CARLOS ALBERTO DA SILVA de 18 anos, Natural de Acarí que já tinha sido detido na última sexta feira com uma faca e uma barra de ferro na feira livre de C. Novos.
A vítima, MARIANO LOPES DA SILVA DE 25 ANOS, residente no Sítio Bom Sucesso disse que o acusado chegou com um objeto preto e anunciou o assalto dizendo que iria matá-lo se não lhe desse todo o dinheiro. A vítima disse que ficou nervoso e saiu correndo em disparada e avisou a Polícia Militar que minutos depois localizou e prendeu o acusado.
CARLOS ALBERTO já tem várias entradas no CEDUC quando era menor e agora com 18 anos vem aterrorizando os cidadãos de bem que freqüentam aquele setor da feira livre de Currais Novos. Com ele foi encontrado um objeto de cor preta usada para fazer colagem com cera de silicone.
A o ser detido Carlos aparentava está sob efeito de drogas e disse aos policiais que tinha fumado crack e tava doidão. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado por tentativa de roubo e logo depois encaminhado para o CDP onde ficará preso a disposição da Justiça.
FONTE: PM CURRAIS NOVOS

0 comentários:

Postar um comentário